
Marjorie Estiano confessa que se apavorou quando Cora resolver tentar o xixi de jacaré no rosto para rejuvenescer, em Império (2014). O líquido entrou em cena para promover a troca entre as intérpretes da vilã.
Veja também:
Isso porque, Drica Moraes precisou se ausentar por motivos médicos. “Caiu que nem uma bomba no meu colo, eu fiquei apavorada“, disse, em entrevista ao portal Notícias da TV.
A atriz viveu a antagonista na primeira fase da trama de Aguinaldo Silva, que passa a ser transmitida na Globo a partir da próxima segunda-feira (12). Ela contou ao portal que na época estava concentrada na turnê do álbum Oito (2015) e não conseguiu acompanhar a trama.
“Era meu primeiro disco autoral, eu queria desdobrá-lo em shows. Só que aí recebi uma ligação do Rogério Gomes [diretor da produção] me chamando para uma reunião. Eu cheguei lá sem saber de nada, vi todo mundo com os olhos arregalados, e aí me contaram que a Drica precisaria se ausentar“, relembrou.
Drica Moraes já enfrentava uma crise de labirintite quando uma faringite a deixou sem voz por algumas semanas, afetando o cronograma de gravação. Com isso, Aguinaldo Silva reescreveu três capítulos e convocou Marjorie para retomar o papel.
Para a troca, a tia de Cristina (Leandra Leal) passou alguns dias no SPA, chocando a todos ao reaparecer quase 30 anos mais jovem. A mau-caráter fez questão de associar o milagre à urina do réptil.
E o truque funcionou. “As pessoas até estranharam em um primeiro momento, mas depois foram deixando se levar pela trama, por aquela personagem que queria porque queria ter uma transa com o comendador. Foi, no fim das contas, uma troca técnica”, falou.