Marjorie Estiano relembra declaração amorosa de Selton Mello na TV: “Inconsequente”

O astro surpreendeu a colega ao dizer que ficou apaixonado por ela

Publicado há 9 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde o especial da série Sob Pressão que foi ao ar em outubro, Marjorie Estiano foi entrevistada pela jornalista Luciana Franca, do site Glamurama, e se recordou de uma situação inusitada que viveu no Altas Horas.

Em 2017, quando tinha feito a série Ligações Perigosas, a famosa foi surpreendida por Selton Mello, colega de elenco que assumiu na produção de Serginho Groisman que tinha ficado apaixonado por Marjorie durante as gravações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também, coisa que eu não sabia que era, porque essa história vai render por toda a eternidade. Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: ‘Mas ele ama mesmo é a Marjorie’”, disse a atriz, aos risos.

“Se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa”, garantiu a artista, que declarou ainda que não se apaixona com facilidade.

“Adoraria me apaixonar em cada esquina, mas não acontece comigo. Quando me apaixono é perdidamente, mas até hoje posso contar duas vezes na vida, o que não me frustra de maneira alguma. A gente pode passar a vida inteira sem um grande amor e eu já tive, isso me faz sentir muito privilegiada”, concluiu Marjorie.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio