Que situação!

Marjorie Estiano relembra declaração amorosa de Selton Mello na TV: “Inconsequente”

O astro surpreendeu a colega ao dizer que ficou apaixonado por ela

Publicado em 22/11/2020

Longe da TV desde o especial da série Sob Pressão que foi ao ar em outubro, Marjorie Estiano foi entrevistada pela jornalista Luciana Franca, do site Glamurama, e se recordou de uma situação inusitada que viveu no Altas Horas.

Em 2017, quando tinha feito a série Ligações Perigosas, a famosa foi surpreendida por Selton Mello, colega de elenco que assumiu na produção de Serginho Groisman que tinha ficado apaixonado por Marjorie durante as gravações.

“Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também, coisa que eu não sabia que era, porque essa história vai render por toda a eternidade. Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: ‘Mas ele ama mesmo é a Marjorie’”, disse a atriz, aos risos.

“Se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa”, garantiu a artista, que declarou ainda que não se apaixona com facilidade.

“Adoraria me apaixonar em cada esquina, mas não acontece comigo. Quando me apaixono é perdidamente, mas até hoje posso contar duas vezes na vida, o que não me frustra de maneira alguma. A gente pode passar a vida inteira sem um grande amor e eu já tive, isso me faz sentir muito privilegiada”, concluiu Marjorie.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade