Desafio

Marjorie Estiano recorda substituição de Drica Moraes em Império: “Fui atender a um chamado de socorro”

A famosa declara que Drica é uma das maiores atrizes do mundo

Publicado em 26/07/2021

Nos próximos capítulos de Império, trama das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Marjorie Estiano irá substituir Drica Moraes na interpretação da vilã Cora. A veterana teve problemas de saúde e teve que deixar o folhetim na época.

“A apreensão foi uma das coisas de todas as coisas que apareceram nesse momento. Eu estava muito distante da novela, afetivamente, racionalmente… tinha acabado de lançar um álbum que era importantíssimo para mim – o primeiro álbum autoral e independente. E de repente eu sou chamada para essa emergência”, relembrou a atriz em entrevista ao Novela das 9, podcast do Gshow.  

“Fui atender a um chamado de socorro, para no dia seguinte estar gravando um monólogo que dizia respeito ao grande momento da personagem, encontrando o José Alfredo (Alexandre Nero), que era o objeto de desejo da Cora. Foi com muita surpresa”, contou a estrela, que revelou ainda que no começo não sabia se estava vivendo realmente a malvada rejuvenescida ou se em algum momento iria ser dito que era outra personagem.

“Estava tudo ainda meio flutuante, era uma situação completamente improvável, ninguém tinha se preparado para isso. A gente foi compreendendo aos poucos. E muito embora o público e todos nós soubéssemos que se tratava de uma substituição por motivos técnicos, ainda tinha um desejo de encontrar uma justificativa, uma coerência na trama. Levou um tempinho para ser absorvido enquanto essa mudança técnica sem a necessidade de tecer aquilo logicamente na trama”, ponderou Marjorie.

A artista ainda enalteceu Drica. “Tem uns encontros que se mostram tão necessários na sua vida, têm um papel, uma responsabilidade, um motivo desse encontro ter acontecido. A Drica é um desses encontros da minha vida que significam muito. Eu tenho uma admiração incrível, eu acho a Drica uma das maiores atrizes do mundo, ela é sensacional”, concluiu Estiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade