Marjorie Estiano evita dançar com Cláudia Leitte no Altas Horas e causa nas redes sociais

Publicado em 10/06/2018

Neste sábado (9), a cantora Cláudia Leitte foi uma das principais atrações musicais do Altas Horas, programa de auditório apresentado por Serginho Groisman na Globo. Além dela, Marjorie Estiano e Angélica estiveram na atração.

Mas a participação de Marjorie, especificamente, teve um fato que chamou a atenção de todos os internautas. Mais para o final da atração, Claudia cantou o seu maior sucesso na carreira solo, a música Extravasa.

Veja mais: Após 14 anos, Marjorie Estiano relembra início da carreira musical em Malhação

Cláudia foi cumprimentar os convidados, e Angélica ficou bem feliz, fazendo vídeos com ela e tudo. Todavia, o comportamento de Marjorie é que chamou a atenção: ela deu um passo para atrás, um sorriso e ficou de braços cruzados.

Bastou isso para vários internautas dizerem que Marjorie evitou Cláudia por não gostar dela. A reação causou debate no Twitter principalmente, onde a atriz e cantora da Globo figurou entre os assuntos mais comentados.

Além disso, no Instagram de Cláudia, fãs da cantora da Bahia estão reclamando da postura de Marjorie. Até agora, Claudinha não se pronunciou sobre a polêmica.

Veja também

Autor Aguinaldo Silva quer Marjorie Estiano em O Sétimo Guardião

Bárbara Borges muda visual para viver personagem em Jesus, nova novela bíblica da Record

Veja o vídeo do fato e tire suas conclusões:

Veja alguns comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade