show de atuação

Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos são exaltadas por cena épica de A Vida da Gente: “Entregaram tudo!”

Atrizes foram elogiadíssimas pela sequência famosa

Publicado em 20/07/2021

Foi ao ar nesta terça-feira (20) a sequência épica da discussão entre Manuela, papel de Marjorie Estiano, e Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos, em A Vida da Gente. As cenas passaram na parte final do capítulo, garantindo a diversão de quem está acompanhando a novela.

Quem teve a oportunidade de ver a edição original, em 2011/2012 do folhetim de Lícia Manzo já conhecia toda a repercussão da briga acalorada entre as irmãs. E quem está vendo pela primeira vez, pode conhecer a força que esse diálogo tem.

Detalhes da briga

Tudo começa quando Ana vai entregar o convite de seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). Manu, que já não tem uma boa relação com a irmã desde que ela voltou a se relacionar com seu ex-marido, Rodrigo (Rafael Cardoso), não se aguentou de tanto rancor e soltou o verbo para cima da mãe verdadeira de Júlia (Jesuela Moro).

Ana vai tentar virar o jogo na discussão: “Quem você pensa que é para subir nesse seu pedestal e vir me falar de coragem?”, pergunta a treinadora à irmã. “Golpe baixo por ter deixado a minha filha no momento em que ela mais precisava de você”, acusa.

Manu não gosta nada do que ouve. “Eu não deixei a Júlia sozinha, ela também é sua filha”. Mas Ana ri de nervoso: “Agora que te interessa eu também sou a mãe dela! É fácil você apontar o dedo na minha cara como se você fosse íntegra. Você deixou a minha filha se desestabilizar, deixou ela sofrer e me rejeitar porque assim você se afirmava a mãe verdadeira!”, expõe Ana.

Ana ainda diz que a irmã destruiu qualquer possibilidade dela continuar com a relação com Rodrigo. “Fique sabendo que eu não fiquei com ele por sua causa. Você minou essa relação quando se recusou a fazer a ponte entre mim e a Júlia para se vingar do fato do Rodrigo ainda me amar”, grita.

Manu fica enlouquecida e diz para a irmã calar a boca. “Essa é a minha casa”. Ana, porém, dirá que Manu é obrigada a ouvir porque a casa deveria ser dela, a vida deveria ser dela: “E a Júlia é minha filha! Não é sua filha. Você ouviu bem?”, dirá Ana, deixando Manuela perplexa.

Repercussão

Toda essa briga repercutiu nas redes sociais, sobretudo pela atuação das atrizes. “Merecem o Emmy”; “Show de atuação”; “Perfeitas”; “Inesquecível”, “Entregaram tudo!”, foram alguns dos comentários postados no Twitter enquanto as cenas rolavam na TV.

Veja alguns dos comentários exaltando a atuação de Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade