Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos são exaltadas por cena épica de A Vida da Gente: “Entregaram tudo!”

Atrizes foram elogiadíssimas pela sequência famosa

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar nesta segunda-feira (20) a sequência épica da discussão entre Manuela, papel de Marjorie Estiano, e Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos, em A Vida da Gente. As cenas passaram na parte final do capítulo, garantindo a diversão de quem está acompanhando a novela.

Quem teve a oportunidade de ver a edição original, em 2011/2012 do folhetim de Lícia Manzo já conhecia toda a repercussão da briga acalorada entre as irmãs. E quem está vendo pela primeira vez, pode conhecer a força que esse diálogo tem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Detalhes da briga

Tudo começa quando Ana vai entregar o convite de seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda). Manu, que já não tem uma boa relação com a irmã desde que ela voltou a se relacionar com seu ex-marido, Rodrigo (Rafael Cardoso), não se aguentou de tanto rancor e soltou o verbo para cima da mãe verdadeira de Júlia (Jesuela Moro).

Ana vai tentar virar o jogo na discussão: “Quem você pensa que é para subir nesse seu pedestal e vir me falar de coragem?”, pergunta a treinadora à irmã. “Golpe baixo por ter deixado a minha filha no momento em que ela mais precisava de você”, acusa.

Manu não gosta nada do que ouve. “Eu não deixei a Júlia sozinha, ela também é sua filha”. Mas Ana ri de nervoso: “Agora que te interessa eu também sou a mãe dela! É fácil você apontar o dedo na minha cara como se você fosse íntegra. Você deixou a minha filha se desestabilizar, deixou ela sofrer e me rejeitar porque assim você se afirmava a mãe verdadeira!”, expõe Ana.

Ana ainda diz que a irmã destruiu qualquer possibilidade dela continuar com a relação com Rodrigo. “Fique sabendo que eu não fiquei com ele por sua causa. Você minou essa relação quando se recusou a fazer a ponte entre mim e a Júlia para se vingar do fato do Rodrigo ainda me amar”, grita.

Manu fica enlouquecida e diz para a irmã calar a boca. “Essa é a minha casa”. Ana, porém, dirá que Manu é obrigada a ouvir porque a casa deveria ser dela, a vida deveria ser dela: “E a Júlia é minha filha! Não é sua filha. Você ouviu bem?”, dirá Ana, deixando Manuela perplexa.

Repercussão

Toda essa briga repercutiu nas redes sociais, sobretudo pela atuação das atrizes. “Merecem o Emmy”; “Show de atuação”; “Perfeitas”; “Inesquecível”, “Entregaram tudo!”, foram alguns dos comentários postados no Twitter enquanto as cenas rolavam na TV.

Veja alguns dos comentários exaltando a atuação de Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio