ALTAS HORAS

Marjorie Estiano diz se pretende retomar sua carreira na música: “Um tempo”

O último álbum da cantora foi lançado em 2014

Publicado em 15/08/2021

Marjorie Estiano participou do Altas Horas deste sábado (14). Durante o papo, um fã da atriz aproveitou para perguntar se ela pretende retomar sua carreira na música. Isso porque, a artista fez sucesso ao interpretar a cantora Natasha, vocalista da Vagabanda na temporada de 2004 de Malhação.

Após o sucesso, ela lançou seu primeiro álbum em 2005 e recebeu disco de platina. O segundo álbum, Flores, Amores e Blablablá, veio em 2007 e, em 2014, a atriz publicou Oito, seu último álbum antes de se dedicar somente à dramaturgia.

A atriz afirmou que um retorno é possível. “Eu tenho esse desejo. Tenho uma relação com a música muito íntima e muito prazerosa, e acho que é assim que tem que ser, sabe?”, respondeu. Contudo, a ideia deve seguir no papel por mais um tempo.

Para conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, na administração de tudo o que a gente quer fazer, realizar. Tenho um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali e, para esse momento, acho que ainda preciso de um tempo“, avaliou.

Mesmo que o retorno ao mundo da música ainda esteja no papel, Marjorie continua estudando o assunto. “Estou em formação, em processo, buscando essa fluência. Acho que isso, para mim, ajuda muito. A minha metodologia de aprendizado é através de um professor, da teoria. Eu sinto falta dessa parte teórica”, confessou.

Com informações do GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade