Marjorie Estiano comove a web com sequência dramática de Sob Pressão

Publicado em 27/06/2019

Como em final de novela das 21h, o Brasil parou nesta quarta-feira (26) – e não se arrependeu – para conferir uma das sequências mais dramáticas de toda a trajetória da elogiada série médica Sob Pressão.

Com apenas uma câmera, numa filmagem sem cortes de cena, o público conferiu e sentiu na própria pele toda a angústia de Carolina ao não conseguir ouvir os batimentos cardíacos do bebê que esperava. Em redes sociais como o Twitter, o público rasgou-se em elogios à atuação de Marjorie Estiano e ao talento da produção e elenco como um todo.

“Gente, eu tô todo arrepiado! Sob Pressão teve uma sequência sem cortes incrível! Meu, que direção espetacular, que atores magníficos! Marjorie Estiano, eu aplaudo você de pé! A série e você merecem todos os prêmios possíveis!”, derreteu-se um telespectador da atração global, no mesmo microblog.

“Marjorie Estiano: melhor atriz da sua geração, melhor revelação da Malhação. Carolina, melhor personagem. Que cena extraordinária! Que show! Que emoção! Que dilacerante! Que série!!!!!”, exclamou outro. “É muito talento para uma pessoa só. Marjorie, você é fora de série, uma verdadeira personificação de maestria e talento”, concluiu ainda um terceiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade