ALTAS HORAS

Marjorie Estiano comenta chance de se rever em A Vida da Gente e Império: “Amadurecimento”

A atriz também falou sobre a série médica Sob Pressão

Publicado em 20/06/2021

No Altas Horas deste sábado (19), Serginho Groisman conversou com a atriz Marjorie Estiano sobre as reprises de novelas em que a atriz está no ar. Atualmente, ela pode ser vista na edição especial A Vida da Gente (2011) e Império (2014).

Meu horário de retorno para casa, após a gravação da série [Sob Pressão], coincidia com o da exibição de ‘A vida da gente’. Eu tenho conseguido acompanhar e é muito gostoso“, contou.

“São períodos muito diferentes da minha vida, eu percebo uma transformação, um amadurecimento muito claro em cada trabalho, que tem um perfil muito diferente e em uma época da minha vida muito diferente também. É muito curioso, eu sou uma grande admiradora do tempo e poder ter essa chance de poder ver a transformação do tempo em mim é um processo de análise”, completou.

A atriz falou ainda sobre o fim das gravações da quarta temporada de Sob Pressão, série médica que homenageiam os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia da covid-19. “A série traz muito a importância da figura do profissional de saúde na nossa vida“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade