Marjorie Estiano comenta chance de se rever em A Vida da Gente e Império: “Amadurecimento”

A atriz também falou sobre a série médica Sob Pressão

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Altas Horas deste sábado (19), Serginho Groisman conversou com a atriz Marjorie Estiano sobre as reprises de novelas em que a atriz está no ar. Atualmente, ela pode ser vista na edição especial A Vida da Gente (2011) e Império (2014).

Meu horário de retorno para casa, após a gravação da série [Sob Pressão], coincidia com o da exibição de ‘A vida da gente’. Eu tenho conseguido acompanhar e é muito gostoso“, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“São períodos muito diferentes da minha vida, eu percebo uma transformação, um amadurecimento muito claro em cada trabalho, que tem um perfil muito diferente e em uma época da minha vida muito diferente também. É muito curioso, eu sou uma grande admiradora do tempo e poder ter essa chance de poder ver a transformação do tempo em mim é um processo de análise”, completou.

A atriz falou ainda sobre o fim das gravações da quarta temporada de Sob Pressão, série médica que homenageiam os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia da covid-19. “A série traz muito a importância da figura do profissional de saúde na nossa vida“, avaliou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio