Vem aí

Marisol é a substituta de Cristal no SBT

Bárbara Paz e Carlos Casagrande são os protagonistas

Publicado em 13/12/2022

Com a reprise de Cristal aproximando-se da reta final nas tardes do SBT, a emissora de Silvio Santos confirmou hoje (terça-feira, 13) o título escolhido para substituir a história de Cristina (Bianca Castanho) e Vitória (Bete Coelho) em sua grade.

A escolhida é Marisol, trama rodada em 2002 que marcou a estreia da hoje global Bárbara Paz como atriz de novelas, após o sucesso dela no reality show Casa dos Artistas (2001). Com 181 capítulos, a obra é uma adaptação da produção mexicana de mesmo nome, estrelada em 1996 por Eduardo Santamarina (Rubi) e Érika Buenfil (Amores Verdadeiros) na Televisa.

A história gira em torno de Marisol (Bárbara Paz), jovem humilde que fica desamparada após a morte da mãe e é acolhida pela família Lima do Vale – desconhecendo o fato de ser a neta desaparecida do patriarca do clã, Augusto (Serafim Gonzalez).

Sua presença desperta a ira da vilã Amparo (Glauce Graieb), nora de Augusto, que espera ansiosa a morte do velho para poder colocar as mãos na herança dele. Em paralelo a isso, Marisol se apaixona pelo pintor Rodrigo (Carlos Casagrande), filho de Amparo, e em nome desse amor enfrenta vilões como Mário (Alexandre Frota), Zulema (Gabriela Alves) e Rosana (Vanessa Vholker).

Marisol está disponível na íntegra, desde o ano passado, no catálogo da plataforma de streaming SBT Vídeos. O primeiro teaser do retorno da trama à telinha foi ao ar hoje e pode ser conferido no vídeo a seguir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade