Central de Bicos

Marisa Orth vai viver hater da internet em série: “Cabelo da Marina Ruy Barbosa é falso”

Atriz será vista no Multishow ao lado de Paulinho Gogó

Publicado em 30/08/2021

A atriz Marisa Orth integra o elenco da série de humor Central de Bicos, do Multishow. O projeto tem no elenco Paulinho Gogó e Babu Santana. A artista vai dar vida a personagem  Kellen Pescoção, uma hater da internet.

“Ela é muito invejosa, diz que o cabelo da Marina Ruy Barbosa é falso, que os olhos de Giovanna Ewbank e os de Bruno Gagliasso são enjoativos, sabe? Uma maravilha de pessoa”, explicou a atriz em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo

A atriz também está confirmada em Além da Ilusão, nova novela das 18h da Globo. Ela vai interpretar uma vedete chamada Margot. Marisa está longe das novelas desde que fez uma participação especial em Bom Sucesso (2019), ao dar vida a uma terapeuta.

Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi, que escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017). A trama é cotada para entrar no ar após Nos Tempos do Imperador, que estreou há algumas semana no lugar da reprise de A Vida da Gente, às 18h.

Recentemente Rainha da Sucatada, primeira novela da qual Marisa Orth fez parte, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade