Próxima das 18h

Marisa Orth se une ao elenco de Além da Ilusão

Trama é a substituta de Nos Tempos do Imperador

Publicado em 22/10/2021

Próxima novela das seis da Globo, Além da Ilusão acaba de ganhar mais um nome de peso em seu elenco. Trata-se de Marisa Orth. Ela volta aos folhetins na substituta de Nos Tempos do Imperador, que já está sendo gravada e trará Larissa Manoela estreando na dramaturgia do plim-plim, vivendo duas irmãs.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Marisa não participará dos primeiros capítulos da história de Alessandra Poggi, surgindo apenas em seu decorrer. A atriz integrou o elenco do Zorra em 2020 e estrelou com Babu Santana a sitcom Central de Bicos, do Multishow.

Marisa Orth não integra o elenco fixo de uma novela desde 2017, quando viveu a cantora de fado Celeste Hermínia em Tempo de Amar, também às 18h. De lá para cá, sua única incursão pelo gênero foi uma participação especial na trama das sete Bom Sucesso (2019), interpretando a falsa médica Marcela Klein.

Além da Ilusão tem estreia prevista para fevereiro de 2022. O elenco da história vindoura conta ainda com atores como Rafael Vitti, Antonio Calloni, Jayme Matarazzo, Arlete Salles, Paloma Duarte, Malu Galli, Marcello Novaes, Gaby Amarantos, Paulo Betti, Alexandra Richter, Cláudio Gabriel e Lima Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade