CENTRAL DE BICOS

Marisa Orth fala sobre novo programa do Multishow: “Espero conseguir ser engraçada”

Humorístico estreia no canal pago nesta segunda

Publicado em 13/09/2021

A veia cômica de Marisa Orth voltará com tudo no Central de Bicos, novo humorístico do Multishow. Após viver a icônica Magda no Sai de Baixo entre 1996 e 2002, a veterana será Kellen Pescoção.

A personagem pitoresca carrega um visual pra lá de chamativo: salto alto de acrílico, roupa brilhosa e maquiagem bem carregada. Ao lado de Maurício Manfrini, como Paulinho Gogó, e Babu Santana, como o Manteiguinha, ela entra em cena nesta segunda-feira (13), às 22h30, no canal pago.

Em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra, a artista adianta como é a personagem. “Kellen é bem furiosa. Gosto do fato de ela ser uma hater, tive muito prazer em fazer. Ela é grosseira, violenta, muito cafona e exagerada. Eu amo. E ainda jura que tem bom gosto”, conta Marisa.

Kellen é casada com Manteiguinha e irmã de Paulinho Gogó, que insiste para que ela abra um novo empreendimento. A tal empresa será a Central de Bicos, que não terá uma só especialização, vai oferecer de tudo um pouco.

Marisa Orth revela que está ansiosa. “Paulinho Gogó é um personagem que já é um ser vivo, está pronto. Eu tive que criar um personagem novo. Estou apreensiva. Espero conseguir ser engraçada”, assume ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade