Além da Ilusão

Marisa Orth é escalada para viver vedete em novela

Atriz retorna aos folhetins após participação em Bom Sucesso

Publicado em 13/08/2021

A atriz Marisa Orth estará na próxima novela das 18h da TV Globo, intitulada Além da Ilusão. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a uma vedete chamada Margot.

A artista também integra o elenco de Central de Bicos, nova sitcom do Multishow, que conta com Babu Santana e Maurício Manfrini. Ela está longe das novelas desde que fez uma participação especial em Bom Sucesso (2019), ao dar vida a uma terapeuta.

Além da Ilusão tem autoria de Alessandra Poggi, que escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017). A trama é cotada para entrar no ar após Nos Tempos do Imperador, que estreia no dia 9 de agosto, no lugar da reprise de A Vida da Gente, às 18h.

A protagonista da história será vivida por Larissa Manoela. O elenco do folhetim conta também com Rafael Vitti, Danilo Mesquita, Bárbara Paz e Paulo Betti. A direção é de Luiz Henrique Rios.

Recentemente Rainha da Sucatada, primeira novela da qual Marisa Orth fez parte, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade