Ellen Roche

“Marion só caça confusão nessa novela”, diz Ellen Rocche sobre personagem de Éramos Seis

Publicado em 26/11/2019

A atriz Ellen Rocche, que dá vida à dançarina de cabaré Marion em Éramos Seis foi uma das convidadas do programa Encontro desta terça-feira (26). Ela reviu as cenas em que sua personagem encontra pela primeira vez a esposa de seu amante, Júlio (Antonio Calloni), na trama, e falou sobre.

“Foi o momento que a Marion conheceu a esposa, e foi o primeiro choque dela de realidade porque até então ela só conhecia o marido, e só ouvia falar da esposa. Quando ela viu, que ela era muito dedicada, muito atenciosa, foi um choque para ela. Não era aquilo o que ele dizia”, explicou a atriz.

Na novela, Júlio é casado com Lola (Gloria Pires), e pai de quatro filhos, mas para se desafogar do peso do dia a dia, ele frequenta o cabaré, e conta de sua vida para Marion apenas as partes negativas, como as dívidas, e como a esposa protege os rebentos, algo que a moça percebeu não ser verdade ao encontrar-se com Lola pessoalmente.

“Rolou culpa, ela se sentiu sobrando na situação e decidiu se afastar, mas como é uma mulher apaixonada, toda vez que vê o amado, reacende aquela chama da paixão”, explicou a atriz, que ainda comentou que além da personagem envolver com Júlio, se envolve também com Alfredo (Nicolas Prattes), um dos filhos dele. “Marion caça confusão nessa novela”.

Nos próximos capítulos da trama, Júlio acabará morrendo e Marion aparecerá no enterro, gerando desconfiança em Lola. Após descobrir que a mulher era amante do marido, e que também se envolveu com seu filho, a protagonista se encontra com ela no cabaré e pede que ela se afaste de seu filho. Será que vai funcionar?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade