Éramos Seis

Marion pede que Alfredo cuide do pai para não se arrepender depois

Dançarina teme que algo ruim aconteça a Júlio

Publicado em 20/11/2019

Alfredo (Nicolas Prattes) teve uma discussão com o pai em Éramos Seis por causa de Marion (Ellen Rocche). Júlio (Antonio Calloni) praticamente surtou ao saber que o filho transou com sua ex-amante, acreditando que tudo foi um plano da dançarina para atingi-lo.

Ao saber que o pai foi ter com sua tia Emília (Susana Vieira), e ainda não voltou para a casa, o rapaz se preocupa pois sabe que ele não estava 100% bem.  Alfredo então acredita que Júlio está no cabaré e vai até lá procura-lo.

Marion conta que Júlio não apareceu por lá e repreende Alfredo ao saber que o jovem contou ao pai sobre a noite de amor que ambos tiveram. “Quis se vingar, não é? Se vingou do pai que batia em você!”, diz ela.

“E você quis o quê? Quer o quê comigo?”, rebate ele. “Quero que descubra de uma vez onde está seu pai. Vá atrás dele. Aqui não veio. Cuide dele, Alfredo, antes que seja tarde. E você se arrependa pra sempre”, pede Marion. Altivo, Alfredo diz que não se arrepende de nada, mas fica com o coração na mão verdadeiramente.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 53, que irá ao ar no sábado, 30 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade