Éramos Seis

Marion cai em tristeza após ser rejeitada por Júlio: “Ele me tira da vida dele com um simples recado?”

Publicado em 06/11/2019

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antônio Calloni) pede para Almeida levar a mensagem definitiva a Marion (Ellen Rocche). Confuso e um pouco constrangido, Almeida vai atrás dela no cabaré. Ao chegar no local, ela a chama e diz: “Júlio pediu que eu viesse lhe falar, Marion“. A moça fica curiosa e, pensando na possibilidade de uma aproximação com o marido de Lola (Glória Pires), ela pergunta: “Foi mesmo? Quer me dar notícias? Como ele está?“.

Almeida explica que Júlio precisa de paz, precisa estar sossegado, repousar, mas não consegue por diversas questões. Marion, por sua vez, sugere: “Conheço aquele coração… Mas acho que poderia cuidar dele, sabe, Almeida? Se ele pudesse ficar um tempo comigo, eu acalmaria ele“, insiste a meretriz, sem qualquer peso na consciência ou consideração pelo sofrimento de Lola.

Almeida pede que ela não alimente essas fantasias. “São fantasias sim, eu sei. Mas não me fazem mal, eu gosto de pensar que o Júlio sempre soube que poderia contar comigo, e pode ainda pode contar… tenho certeza de que eu e ele ainda vamos dar boas risadas juntos“, responde ela.

É então que o amigo encerra o assunto deixando o aviso: “O Júlio… ele pediu para você não procurá-lo mais, e não se aproximar de jeito nenhum da loja que ele pretende alugar. Nunca mais, entendeu? Ele quer que você suma de uma vez por todas da vida dele“. No choque de Marion, ofendida e triste, bebe e bebe, magoada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade