Bom Sucesso

Mario transa com Silvana após perdoá-la

O poeta decidiu perdoar a atriz após uma campanha dela

Publicado em 26/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) reata o romance com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) após a campanha dela e também por ter cansado de ser esnobado por Nana (Fabiula Nascimento), que decidiu esquecer o pai de seu bebê.

“Eu inventei essa história de gratidão porque toda vez que eu lembro de tudo que você fez por mim, é isso que eu sinto. Gratidão! Eu sou uma mentirosa compulsiva! Eu admito! Mas nem tudo em mim é falso. Só o cabelo, o peito, os cílios postiços… Mas eu tô aprendendo a ser verdadeira com você. Juro. Vou até fazer uma live sobre isso, quer?”, diz Silvana.

“Não, por favor! Sem live, sem vídeo. Não vamos fazer da gente um espetáculo. Se você quer fazer as pazes comigo vai ter ser assim,  sem paparazzi, nem hashtag! É bom ser desejado, pra variar…”, diz Mario, beijando a diva da TV.

“E eu te desejo, Mario, nem sei o quanto”, finaliza Silvana, feliz da vida já que ela ama verdadeiramente o poeta. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 82.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade