Mario sugere que Diogo matou Felipe e irrita Marcos

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) revela para Marcos (Rômulo Estrela) que ele tem quase certeza que foi Diogo (Armando Babaioff) o responsável pela morte de Felipe (Arthur Sale).

“Eu fico com pena do Fábio, mas essa história não faz o menor sentido. Quem ia querer matar o Felipe?”, indaga Marcos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez o alvo não fosse ele. Vai ver o assassino queria matar uma outra pessoa daqui… O único que convive com a gente. Diogo. Bom, eu não estava aqui naquele dia”, pontua o poeta.

“Fala sério! Lá vem você com esse seu delírio de novo. Você tá querendo dizer que o Diogo queria te matar e matou o Felipe. Tá vendo? Para que tá feio. E por favor, não vai comentar uma loucura dessas com o Fábio. O cara já tá perturbado, não merece. E o Diogo ainda é o advogado dessa editora”, finaliza Marcos.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais