Mário Sergio Cortella tira o chapéu para Jô Soares no Programa Raul Gil

Publicado em 12/07/2019

Neste sábado (13), Mário Sergio Cortella participa do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu do Programa Raul Gil. O filósofo confessa sua admiração por Jô Soares e afirma que não tira o chapéu para a “paixão”. A atração começa a partir das 15h15, no SBT.

Ao longo do quadro, Cortella o motivo de sua rejeição ao sentimento: “a gente curte, mas é um risco. A paixão é um perigo. Paixão é quando você tem um arrebatamento (por alguém ou por alguma coisa) e aquilo te tira o juízo. A paixão é a suspensão temporária do juízo. É a que põe fogo, que incendeia, mas se a paixão continua queima tudo. O amor é a paixão domada.” 

O convidado fala também sobre a atual educação do Brasil. “Nós melhoramos nos últimos 30 anos. Começamos a sair da indigência e da miséria”, afirma.

Cortella ainda ganha uma homenagem de pessoas queridas e revela se tira ou não o chapéu para temas como: Fake News, Operação Lava Jato, Tabata Amaral, Educação, Fanatismo, entre outros.

Ainda no Programa Raul Gil

O apresentador também comanda mais uma edição da segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial é a forma como os candidatos se apresentam. Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público.

Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição e ganhará R$ 50 mil em barras de ouro.

Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil
Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/ SBT)

O Programa Raul Gil traz ainda o Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Lon, MC Tikinho e MC Léo da Baixada

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição, ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Davizinho com a músicaAmar, Amei, Bianca Frazão com Minha Balada e MC Kauanzin com Jogador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade