Mário Sergio Cortela recebe críticas na web ao defender a lava jato e Tabata Amaral

Publicado em 13/07/2019

Convidado do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, no Programa Raul Gil deste sábado (13), o filósofo Mário Sergio Cortella recebeu críticas nas redes sociais após sua opinião sobre temas políticos no quadro. A princípio, a situação viralizou logo depois dele falar sobre a operação lava jato.

“Mario Sérgio Cortella defendendo a Lava Jato no Raul Gil. CANCELADO”, comentou um dos internautas. Por outro lado, as críticas ficaram ainda mais intensas assim que ele falou sobre uma das mais recentes polêmicas no meio político, a Deputada Federal Tabata Amaral, uma das pessoas que votaram a favor pela reforma da previdência.

O filósofo ainda fez uma reflexão sobre a paixão, sentimento pelo qual ele não tirou o chapéu. “A gente curte, mas é um risco. A paixão é um perigo. Paixão é quando você tem um arrebatamento (por alguém ou por alguma coisa) e aquilo te tira o juízo. A paixão é a suspensão temporária do juízo. É a que põe fogo, que incendeia, mas se a paixão continua queima tudo. O amor é a paixão domada”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade