Bom Sucesso

Mario se irrita com exposição de Silva na internet

O rapaz havia pedido para a atriz não exagerar

Publicado em 31/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) acaba expondo a intimidade de Mario (Lúcio Mauro Filho) em suas redes sociais. Isso acontece quando ela está fazendo um vídeo para os seus seguidores na residência do poeta, mas ela não se preocupa em mostrá-lo só de toalha.

A princípio, ela começa dizendo que prometeu que iria mostrar ao seguidores um vídeo sobre coisas típicas no apartamento de um homem solteiro.

“Não sei se tá imprimindo na câmera, mas o chão também não vê uma vassoura há séculos! (…) Ih, gente! Tá rolando nude nos bastidores! Só não mostro porque esse canal não é pra maiores de dezoito”, diz Silvana, constrangendo Mario.

“Para, Silvana! A gente combinou! Sem mídia, sem hashtag, sem paparazzi. Eu quero ficar com você, e não com seus milhares de seguidores”, finaliza Mario, vendo Silvana desligar o telefone e eles acabam se acertando. A cena deve ir ao ar no capítulo 93.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade