Aventuras de Poliana

Mário se convence de que Ester pode ser um robô

Garoto pede conselhos amorosos a Poliana

Publicado em 20/01/2020

A paixão por Ester (Manuela Kfouri) sempre manteve Mário (Theo Medon) cego a respeito das excentricidades da ‘menina’. Mas, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho caçula de Sérgio (Guilherme Boury) mudará de ideia e também passará acreditar que a suposta afilhada de Pendleton (Dalton Vigh) pode ser, de fato, uma androide.

Inicialmente, ainda resistente com a hipótese defendida por Lorena (Pietra Quintela), Benício (Kauan Siqueira) e Gael (Vinícius Siqueira), Mário seguirá tentando reconquistar a ex-namorada. Obstinado, ele chegará a se aproximar de Poliana (Sophia Valverde) pedindo conselhos de como ganhar o coração de Ester, já que as duas moram juntas.

Mais tarde, porém, as evidências serão tamanhas que o irmãozinho de Luigi acabará tendo de dar razão aos amigos do clubinho MaGaBeLo: Ester tem, sim, tudo para ser uma máquina programada para agir como humana. Diante disso, ele se unirá às outras crianças em busca de provas da natureza ‘tecnológica’ da ruivinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade