Bom Sucesso

Mario pede para Silvana desmentir noivado na imprensa

“Desmente essa história de que a gente ficou noivo!”

Publicado em 23/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) fica surpreso com o seu sucesso nas redes sociais, já que é algo que ele sempre evitou. Tudo aconteceu após um vídeo que Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) postou em suas redes sociais, no qual ele aparece declamando um poema para ela.

“Silvana, todo mundo tá vendo o poema que eu fiz pra você! Eu não quero me aproveitar da sua fama. Aliás. Por favor, Silvana, desmente essa história de que a gente ficou noivo!”, diz Mario.

“Eu posso até gravar um vídeo dizendo que não é verdade, mas ninguém vai acreditar. Na internet, quando mais você diz que é mentira, mais as pessoas acham que é verdade”, finaliza Silvana, se referido ao noivado fake dela com Mario. A cena vai ao ar no capítulo 100.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade