Mario pede para Nana se afastar de Diogo após confusão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) pede para Nana (Fabiula Nascimento) se afastar de Diogo (Armando Babaioff) e o demitir da Prado Monteiro. Afinal, ele continua sendo o advogado da empresa de Alberto (Antonio Fagundes).

“Não é justo, Nana. Quando a gente brigou, você me demitiu. Se, naquela época, era constrangedor trabalhar comigo, por que agora você vai deixar o Diogo continuar na editora? Você vai se separar daquele psicopata, né?”, diz Mario.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é o pai do meu filho. Não começa …O Diogo pode ser um canalha mas não é um psicopata. Eu posso me separar do Diogo, mas isso não significa que a gente vai ficar junto, Mario. Coloca isso na sua cabeça”, diz Nana, falando da boca pra fora. 

Mas Mario tem quase certeza que é o pai da criança e deixa isso claro. “Você não tem certeza disso. Eu também posso ser. E se o bebê for meu, eu vou ser o melhor pai do mundo. Independente da gente estar junto ou não. Quem disse que eu quero ficar com você? Eu disse que você precisa ficar longe do Diogo. E eu já entendi que você não quer nada comigo”, finaliza Mario.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais