Mario pede Nana em namoro: “Agora sou só eu e você”

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) finalmente assume o namoro com Nana (Fabiula Nascimento), seu amor do passado, que está gerando o primeiro filho do casal. 

Para isso, o poeta teve que terminar seu caso com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que fingiu uma falsa gestação para separará-lo da filha de Alberto (Antonio Fagundes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu terminei com ela (Silvana). Agora sou só eu e você. Fica comigo? Você não sabe o quanto eu esperei por isso. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Agora só falta você me responder uma coisa… Você aceita namorar comigo?”, diz Mário, sendo contido por Nana, que o beija em seguida.

“Eu que não deveria ter demorado tanto. Você é meu grande amor, desde que me chamava de Mariana Mole. Aceito. E você? Quer namorar comigo?”, finaliza Nana, sendo surpreendida com um outro beijo de Mario. A cena deve ir ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais