Bom Sucesso

Mario humilha Nana: “Isso dói, sabia?”

Ela tentou se declarar para ele, mas não deu certo

Publicado em 24/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) pede para Nana (Fabiula Nascimento) se afastar dele, após ela se declarar para ele. “Achei que você quisesse”, diz Nana, após beijar Mario.

“Eu quero, sempre quis, mas… Eu tô com a Silvana agora. Não é justo com ela. Ahn? Eu tô cansado de ser refém do que você quer. Como quer. Quando quer. Uma hora você quer ficar comigo, e na outra me escorraça. Isso dói, sabia?”, diz Mario, agindo completamente diferente do que a moça esperava.

Eu não quero ser a pessoa pra quem você corre quando tá desequilibrada. Se o filho que você tá esperando for meu, pode ter certeza que eu vou ser o melhor pai do mundo. E quero continuar sendo seu amigo também. Mas mais do que isso, agora, não dá. Desculpa”, finaliza Mario, deixando Nana arrasada com a situação.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade