Mário Gomes recusa papel em novelas para ampliar negócio

Publicado em 30/12/2017

Fora da TV aberta, Mário Gomes definiu seu futuro em 2018: nada de novelas. O ator recebeu diversos convites para atuar em produções, segundo o próprio revelou ao UOL. No entanto, devido ao sucesso dos seus lanches, o artista pretende ampliar o negócio.

“O ano de 2017 foi de muito sucesso. O meu negócio estourou e eu recebi até propostas de sociedades, mas declinei. Parei para avaliar e estudar e vi que tinha condições de virar mesmo um empreendedor. Busquei novidades do cardápio, modernizar o carrinho e pensar melhor no conceito. Resolvi expandir para todo Brasil. Só estou esperando passar o Réveillon para inaugurar essa nova fase”, disse.

Apesar de não aparecer nas novelas, Mário participou de alguns seriados. “Tive propostas para fazer novelas, mas não aceitei. Fui convidado para fazer séries e aí fiz. Série é legal, mas é muito diferente porque o ritmo é puxado. Fui protagonista da série ‘Magnífica 70’, do canal HBO Brasil. Tinha feito uma ponta na segunda temporada e nessa virei protagonista. Já gravamos tudo e vai ao ar em abril”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade