Polêmica

Mario Frias é detonado na internet após entrevista na CNN Brasil

O nome do ator começou a circular como substituto de Regina Duarte no governo

Publicado em 06/05/2020

Desde o começo da semana está circulando boatos de que a atriz Regina Duarte pode ser substituída na Secretaria Especial da Cultura, mas o que ninguém esperava, é que o nome do ator Mario Frias iria surgir como um dos possíveis substitutos, assim como informou a CNN Brasil.

Mario Frias deu uma entrevista para a CNN Brasil, mas antes de entrar no ar foi anunciado por Reinaldo Gottino como um dos nomes cotados para o cargo. “Podemos em breve ter o retorno do Ministério da Cultura para a permanência de Regina Duarte ou não… A gente não sabe o que aconteceu nessa conversa, tanto é que um cotado está aqui”, disse o jornalista.

Logo depois, o jornalista Daniel Adjuto perguntou para Mario se ele se considera apto para assumir o cargo de Regina Duarte. “Eu vivo de cultura há 25 anos e como eu falei, eu já produzo para grandes players do mercado também há 15… Eu acho que o principal nesse momento é estar pronto no sentido pessoal, eu sou uma pessoa que não tem medo de responsabilidade”, afirmou ele, que deixou a entender que já tem planos para o caso de ser convocado.

Mas uma parte da entrevista do ator deixou os internautas revoltados, já que ele chegou a fazer uma série de elogios a Jair Bolsonaro, afirmando também que ele é o ‘presidente que mais se preocupa com o povo’. Mario Frias ainda chamou Regina Duarte de ‘mito’, mas ainda deixou claro que ela tem que prestar contas ao ‘chefe’. “Assim como o moro deveria ter prestado contas ao chefe e não fazer essa palhaçada que ele fez”, concluiu. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade