Bom Sucesso

Mario é pego de surpresa por notícia de Silvana Nolasco

O poeta não esperava a gravidez da atriz

Publicado em 30/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) descobre que Silvana (Ingrid Guimarães) está grávida de gêmeos dele e dessa vez, a notícia é real. Afinal, ela fingiu no passado que também estava esperando filhos dele, mas tudo não passou de uma ideia para afastá-lo de Nana (Fabiula Nascimento).

“Esquece! A gente não precisa falar da Nana banana aqui, na minha ultra, com a minha barriga cheia de geleca. Você tá chorando de alegria ou de tristeza? Porque eu mesma ainda não sei. Gêmeos!”, diz Silvana, sendo contida por Mario que está emocionado com a notícia.

“Ah, Sil! Engravidar de gêmeos, naturalmente, na nossa idade… É coisa rara! A gente devia se sentir escolhido, especial. Juntos, a gente vai dar um jeito de cuidar da nossa família!”, conclui o poeta, sendo observado por Silvana já que ela o ama de verdade. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade