Bom Sucesso

Mario deixa Alberto sem chão após revelação

O poeta resolve falar sobre sua suspeita

Publicado em 11/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Mario (Lúcio Mauro Filho) revela para Alberto (Antonio Fagundes) que ele pode ser o pai do bebê que Nana (Fabíula Nascimento) está esperando. O fundador da Prado Monteiro fica surpreso com a notícia inesperada. 

“Pai, fala sério, você não cuidou nem dos próprios filhos. Quem segurou a barra da Nana foi a mamãe”, relata Marcos (Rômulo Estrela). “Aliás, fiquei contente que a minha filha arrumou uma pessoa pra trabalhar com ela no financeiro. Ela vai precisar de alguém competente pra segurar a barra quando o bebê nascer”, conclui Alberto, sendo observado por Mario.

O poeta então decide abrir o jogo e falar o que acredita para Alberto. “Ah, mas se esse filho for meu, eu prometo que vou cuidar dele em tempo integral”, diz Mario, sendo contido por Alberto que fica em choque com a infidelidade de sua filha. “Se o filho for seu?! Do que você está falando, Mario?!”, indaga Alberto

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade