Bom Sucesso

Mario afirma para Nana que irá fazer exame de DNA quando o bebê nascer

O poeta tem certeza de que a criança é seu filho

Publicado em 28/10/2019

Desde que descobriu sua gravidez, Nana (Fabiula Nascimento) tem ficado bastante preocupada com o desenrolar da situação. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a moça deixa claro para Mario (Lúcio Mauro Filho), que sua prioridade é salvar seu casamento com Diogo.

A filha de Alberto (Antonio Fagundes) sabe que o poeta pode ser o pai do bebê que está esperando e aceita a conversa que ele pede para ter com ela. A princípio, Mario que ainda é completamente apaixonado por ela, diz que não pretende esquecer o que eles viveram e que não vai desistir dela.

“Não adianta você me dizer que esse filho não é meu. Eu vou fazer um teste de DNA quando o bebê nascer. Nem que eu tenha que entrar na justiça contra você”, afirma Mário, deixando Nana brava. “Eu não quero que meu filho seja criado por aquele psicopata!”, afirma o rapaz.

O maior problema de toda a situação, é que Diogo (Armando Babaioff) acaba chegando durante a conversa e questiona o que acabou de ouvir. “O psicopata no caso sou eu?”, indaga o advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade