Perdeu o brilho

Marina toma decisão drástica em A Fazenda 13 e para de cozinhar: “Não dá mais prazer”

Influencer diz que brincadeiras de rivais a machucaram bastante

Publicado em 28/11/2021

Ainda reclamando sobre os apelidos que sempre recebeu em A Fazenda 13, Marina Ferrari chamou a amiga Mileide Mihaile para ouvir suas reclamações e revelou que não vai cozinhar ou fazer doces para mais ninguém, para não ser chamada de confeiteira.

Marina confessou que viu Dayane a imitando, foi a gota d’água pois percebeu que seus rivais não tinham vergonha de imitá-la: “Quando eu cheguei a noite ali a Day ainda acabou soltando mais brincadeira que o pulinho que ele fez foi em relação a mim, o jeito que ela falou não foi uma ação”.

Por isso, ela desistiu de tentar agradar a todos: “Eu estava nesse ambiente com pessoas que me estressavam. Se chegar ali pra fazer uma brincadeira, eu vou conseguir fazer? Amanhã, se eu quiser dar um bom dia, vai ser só com as pessoas que eu gosto, um café da manhã eu vou fazer pra vocês”.

Porém, apesar da decisão, Marina está mal pois era algo que ela gostava muito em A Fazenda 13 e não foi valorizada como ela merece: “Não dá mais prazer, eu antes fazia pra todo mundo se sentir bem, eu ficava a tarde feliz”. Ela ainda confessou que ficou mais triste por ter sido algo que começou com Gui Araújo, de quem ela gostava bastante.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade