Marina Ruy Barbosa topa pintar o cabelo de preto ao cair em trote de Aguinaldo Silva

Publicado em 07/09/2018

O autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, participou de uma entrevista com o youtuber e integrante do Vídeo Show, Matheus Mazzafera e juntos pregaram uma peça na atriz Marina Ruy Barbosa, protagonista da do folhetim de Aguinaldo.

Veja também: Flávia Monteiro relembra Chiquititas e faz revelação sobre Fernanda Souza

“Nós vamos passar um trote para a Marina agora, pois você vai falar para ela ‘Marina, eu andei pensando, você vai pintar o teu cabelo de preto, mas eu vou arrumar um cabeleireiro bom, não vai estragar o seu cabelo’”, explicou o Mazzafera ao autor.

Os dois ligaram para Marina, que estava viajando para Itatiaia (SP) para as primeiras cenas da nova novela das 21h. “Eu tenho uma notícia para lhe dar, eu queria dar em primeira mão. Eu pensei muito e acho que a Luz, a sua personagem, ficaria melhor com o cabelo preto”, argumentou Aguinaldo.

Você acha?”, respondeu a atriz. Após ouvir o escritor dizer que o cabelo preto daria mais impacto, ela surpreendeu ao concordar. “Tá bom, pode ser… pode ser…”, disse.

Matheus então anunciou que tudo não passava de um trote. “Imagina se eu ia fazer uma coisa dessas com você!”, disse Aguinaldo. Ela respondeu: “Aguinaldo, você sabe que tudo o que você me pedir, eu faço!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade