Marina Ruy Barbosa teve crise de choro antes de gravar com José Loreto em O Sétimo Guardião

Publicado em 28/02/2019

Depois de toda a polêmica que aconteceu nos últimos dias envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa, o ator voltou hoje aos estúdios Globo para gravar as cenas da novela O Sétimo Guardião. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, sua coluna recebeu a informação de que a atriz teria tido uma crise nervosa no camarim durante as gravações.

Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), poucos antes da atriz gravar cenas com José Loreto, Marina teve uma crise de choro no camarim. Ainda segundo Feltrin, diretores da Globo foram até o camarim para tentar acalmar a atriz e que de alguma forma ela pudesse continuar os trabalhos.

Leia também: Apresentadora ameaça abandonar programa ao vivo na Televisa após discussão

Toda a situação envolvendo a polêmica, teria se agravado depois de José Loreto ter se pronunciado sobre o assunto publicamente em seu Instagram, mesmo sem ter revelado nomes. De acordo com a coluna, a TV Globo informou que o que Marina Ruy Barbosa teve foi uma indisposição.

Afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião ‘livra’ Marina Ruy Barbosa de cena picante; entenda

Responsável por viver o protagonista Gabriel de O Sétimo GuardiãoBruno Gagliasso teve que passar por uma cirurgia para a retirada de cálculos renais e ficará alguns dias longe das gravações da trama das 21h de Aguinaldo Silva.

Leia também: Marina Ruy Barbosa terá férias prolongadas na Globo após O Sétimo Guardião

Por causa disso, Marina Ruy Barbosa, que interpreta a mocinha Luz, se livrou temporariamente de sequências picantes com o artista. Afinal, estava prevista para quinta-feira (28) a gravação de uma cena de sexo entre o casal principal do enredo, informou o jornal Extra.

Em decorrência do afastamento de Bruno, Aguinaldo está tendo que reescrever a história. A novela também enfrenta alguns atrasos por causa de mudanças que foram feitas para tentar melhorar os números da atração. Que geralmente ficam abaixo dos 30 pontos na Grande São Paulo, algo considerado baixo para o horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade