Marina Ruy Barbosa terá poderes sobrenaturais na próxima novela de Aguinaldo Silva

Publicado em 17/10/2016

O autor Aguinaldo Silva já declarou que o realismo fantástico terá destaque em sua próxima novela, com o título provisório de O Sétimo Guardião e estreia prevista para 2018. E nem a protagonista se livrará desse tema, que promete agitar a trama.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Marina Ruy Barbosa, a mocinha da produção, terá poderes sobrenaturais. Ela será uma espécie de garota da luz, que usa seus dons especiais para combater o mal, representado por Lília Cabral, a grande vilã.

Além de enveredar pelo caminho que garantiu sucesso para novelas como Fera Ferida e Pedra sobre Pedra, a trama de Aguinaldo se passará em uma cidade fictícia, localizada em algum lugar de Minas Gerais.

O autor está finalizando a sinopse e o primeiro tratamento da obra, que deve contar até com ”vida eterna” como tema, bem diferente de suas últimas novelas urbanas.

No elenco, além de Marina e Lilia, estão cotados Vivianne Pasmanter, Chay Suede, Marcelo Serrado e José Mayer. A direção ficará por conta de Rogério Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade