Marina Ruy Barbosa revela que quase ficou loira para O Sétimo Guardião e desejo de viver papéis diferentes

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (3) do Vídeo Show, foi ao ar uma matéria realizada com Marina Ruy Barbosa, a Luz de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que é protagonizada pela ruiva.

Leia: Marina Ruy Barbosa fala sobre atuar com Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião: “Nos entendemos muito bem”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem destacou que o cabelo da estrela é o mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. “Não imaginei, fiquei muito feliz, logo que eu cortei e postei as fotos nas redes sociais, as meninas faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. Agora com a novela então, tô bem feliz”, declarou a atriz.

Saiba mais: Marina Ruy Barbosa ensaia apresentação para especial de fim de ano com Roberto Carlos

A artista relembrou que já teve uma tonalidade diferente nos fios e fez uma revelação. “Eu estive morena em Amortemo, na série que eu era uma noiva cadáver. E para essa novela eu quase fiquei loira. Até porque eu acabei emendando um trabalho no outro, a minha preocupação também era ficar com uma cara diferente no vídeo”, explicou a famosa.

Marina aproveitou para contar que não teria problema em radicalizar no visual e que quer viver papéis diferentes na TV. “Mas eu tenho vontade de dar uma mudada sim… De fazer uma vilã, uma louca!”, concluiu Barbosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio