Marina Ruy Barbosa revela que quase ficou loira para O Sétimo Guardião e desejo de viver papéis diferentes

Publicado em 03/12/2018

Na edição desta segunda-feira (3) do Vídeo Show, foi ao ar uma matéria realizada com Marina Ruy Barbosa, a Luz de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que é protagonizada pela ruiva.

Leia: Marina Ruy Barbosa fala sobre atuar com Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião: “Nos entendemos muito bem”

A reportagem destacou que o cabelo da estrela é o mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. “Não imaginei, fiquei muito feliz, logo que eu cortei e postei as fotos nas redes sociais, as meninas faziam o corte, tiravam uma foto parecida e me marcavam. Agora com a novela então, tô bem feliz”, declarou a atriz.

Saiba mais: Marina Ruy Barbosa ensaia apresentação para especial de fim de ano com Roberto Carlos

A artista relembrou que já teve uma tonalidade diferente nos fios e fez uma revelação. “Eu estive morena em Amortemo, na série que eu era uma noiva cadáver. E para essa novela eu quase fiquei loira. Até porque eu acabei emendando um trabalho no outro, a minha preocupação também era ficar com uma cara diferente no vídeo”, explicou a famosa.

Marina aproveitou para contar que não teria problema em radicalizar no visual e que quer viver papéis diferentes na TV. “Mas eu tenho vontade de dar uma mudada sim… De fazer uma vilã, uma louca!”, concluiu Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade