Marina Ruy Barbosa revela pedido inusitado que fez para a produção de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que viveu a Amália de Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa voltará ao ar como a Luz de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol a partir de novembro.

Leia: Bruno Gagliasso revela detalhes sobre O Sétimo Guardião: “Tudo é um mistério”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No folhetim, a estrela formará par romântico com Bruno Gagliasso e contracenará também com León, um gato preto que esconde um grande segredo e que se tornará homem, papel que caberá a Eduardo Moscovis.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz revela que foi encontrada ainda bebê por Sóstenes

Em entrevista ao TV Fama, a famosa revelou que possui planos para o animal após o fim da história. “Você não está entendendo, o gatinho eu já combinei com a produção que quando a acabar a novela… É que na verdade é uma menina, é a Lucky, na novela chama Leon, mas é uma menina”, explicou a atriz.

Eu falei: ‘A Lucky vai para a minha casa depois da novela’. Aí falaram: ‘Ai, tá bom. A gente tem que ver com o pessoal da Globo’. Eu falei: ‘Não quero nem saber, ela vai para minha casa’”, declarou Marina.

Laryssa Ayres será lutadora em O Sétimo Guardião: “Estou na correria total”

Após ter vivido a Jéssica de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz (2016/2017), Laryssa Ayres foi escalada para O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem estreia prevista para novembro.

A saber, na produção do horário nobre, a famosa será Diana, jovem que será lutadora de caratê. Anteriormente, a personagem seria skatista, mas a direção da novela inesperadamente decidiu mudar o esporte, o que fez a atriz ter que correr para aprender a modalidade.

“Eu já estava treinando para andar de skate há três meses. O caratê é algo totalmente novo para mim, nunca tinha praticado nenhuma luta. Estou na correria total. Comecei as aulas há uma semana. Parece simples, mas não é. É uma arte marcial que exige muita disciplina técnica e equilíbrio emocional”, disse a estrela à Patrícia Kogut.

Filha de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann), a jovem terá que lidar com o preconceito do pai machista, que será contra ter a filha envolvida num esporte que considera masculino.

“Ele é muito conservador e acha que a mulher foi criada para casar e cuidar da casa e dos filhos. Não admite a possibilidade de uma mulher se destacar num esporte. Toda a família terá conflitos muito complexos, que vão ajudar a abrir os olhos das pessoas para certas questões, como o machismo”, concluiu, enfim, Ayres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio