MAQUIADORA

Marina Ruy Barbosa revela negociação com equipe de Juliette: “Já combinei”

A fila de clientes da paraibana está cada vez maior

Publicado em 10/04/2021

Ainda é cedo para saber se Juliette pretende continuar com a carreira de maquiadora após sair do BBB 21. Mesmo assim, a fila de clientes está cada vez maior. Uma delas é Marina Ruy Barbosa, que já negociou com a equipe da confinada.

A Juliette ainda nem sabe, mas já combinei com o adm que ela vai me maquiar quando sair do programa (risos)“, escreveu em seu Twitter. Porém, a maquiagem é só uma ideia, já que a atriz sabe que, em razão da pandemia, o momento não ideal para encontros.

Em algum momento… Depende, óbvio, de como estiver a situação da pandemia, claro“, concluiu. Em resposta à publicação, da intérprete de Maria ísis em Império (2014), a equipe da advogada comentou uma risada e um emoji de batom e estrelas.

. Já os fãs, sugeriram que a maquiadora fosse contratada para ser uma das modelos de sua marca de roupas. “Chama ela para fazer uma colab [colaboração], conexão Paraíba – Brasil. A autenticidade da mulher nordestina no verão 2022, imagine a Juliette. Certeza que ia amar, hein! Falei e sai correndo“, escreveu José Britto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade