Marina Ruy Barbosa responde seguidor que lhe acusou de ter privilégios dentro da Globo

Publicado em 11/01/2018

Nesta noite de quarta-feira (10), a atriz Marina Ruy Barbosa respondeu um seguidor, de forma até elegante, que a acusou de só fazer protagonistas na Globo por ter algum parente no canal.

Marina é estrela de Deus Salve o Rei, folhetim das 19 horas estreado nesta terça-feira (9) pela Globo com muita expectativa. A novela ainda está na boca da internet e rendeu muitos comentários.

Veja mais: Débora Olivieri elogia Marina Ruy Barbosa, sua filha em Deus Salve o Rei

Em um deles, tal internauta questionou porque ela só faz mocinhas ou protagonistas, questionando o talento da atriz e o seu merecimento por estar lá.

“Essa novela tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo, gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista”, disse.

Marina viu tal mensagem e respondeu, negando que tenha algum parente, e falando que rala desde os nove anos de idade para dar certo na carreira de atriz – ela começou em Belíssima, de 2005.

“Nenhum! Por isso que que tô suando desde os 9 anos para conquistar o meu lugar”, escreveu a atriz. A resposta já viraliza nas redes sociais.

Veja:

Marina Ruy Barbosa responde seguidor no Twitter ReproduçãoTwitter

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade