Marina Ruy Barbosa relembra papel de ninfeta em Império: “Nada a ver comigo”

Trama será reexibida a partir da segunda-feira (12)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir de segunda-feira (12), Marina Ruy Barbosa está de volta ao ar na edição especial de Império. Na trama, ela vive a ninfeta Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

A atriz relembrou um dos papéis mais importantes de sua carreira. “Eu me encantei pela Maria Isis logo que li a sinopse. A gente não prevê um sucesso, mas eu sabia que tínhamos uma boa história para contar”, disse, em entrevista ao portal Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Aguinaldo Silva, em 2014, o papel foi feito pensando em Marina. “E tinha certeza de que era uma personagem com muito potencial, porque existia uma ousadia nela, uma trama de destaque na história. E o Aguinaldo escreveu a Maria Isis especialmente para mim, o que me deixou muito honrada”, contou.

Ela revelou ainda, que se sentiu bastante desafiada à época: “Ela não tinha nada a ver comigo. Mesmo! Mas lembro que estava muito tranquila com o trabalho porque era uma equipe bastante competente”, falou. Logo após o fim de Império, Marina Ruy Barbosa viveu a morta-viva Malvina, na série Amorteamo (2015), que será reprisada no canal Viva a partir de amanhã (11), às 23h45

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio