REPRISE

Marina Ruy Barbosa relembra papel de ninfeta em Império: “Nada a ver comigo”

Trama será reexibida a partir da segunda-feira (12)

Publicado em 10/04/2021

A partir de segunda-feira (12), Marina Ruy Barbosa está de volta ao ar na edição especial de Império. Na trama, ela vive a ninfeta Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

A atriz relembrou um dos papéis mais importantes de sua carreira. “Eu me encantei pela Maria Isis logo que li a sinopse. A gente não prevê um sucesso, mas eu sabia que tínhamos uma boa história para contar”, disse, em entrevista ao portal Extra.

Escrita por Aguinaldo Silva, em 2014, o papel foi feito pensando em Marina. “E tinha certeza de que era uma personagem com muito potencial, porque existia uma ousadia nela, uma trama de destaque na história. E o Aguinaldo escreveu a Maria Isis especialmente para mim, o que me deixou muito honrada”, contou.

Ela revelou ainda, que se sentiu bastante desafiada à época: “Ela não tinha nada a ver comigo. Mesmo! Mas lembro que estava muito tranquila com o trabalho porque era uma equipe bastante competente”, falou. Logo após o fim de Império, Marina Ruy Barbosa viveu a morta-viva Malvina, na série Amorteamo (2015), que será reprisada no canal Viva a partir de amanhã (11), às 23h45

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade