Guinada ao mal

Marina Ruy Barbosa pode fazer vilã de novela protagonizada por Larissa Manoela

Atriz poderia se tornar rival de Larissa Manoela em nova novela das 18h

Publicado em 18/07/2020

A atriz Marina Ruy Barbosa cresceu na carreira fazendo personagens do bem. A artista acumula protagonistas tradicionais, do estilo mais clássico, como a própria Eliza, de Totalmente Demais, reprise atual do horário das 19h, na Globo.

Sua última participação como atriz principal foi como Luz da Lua, de O Sétimo Guardião, novela do horário nobre e escrita por Aguinaldo Silva. A trama e a personagem foram fracassos de audiência e repercussão. A protagonista não empolgou.

Diante disso, segundo o r7, há um entendimento da Globo e da própria Marina de mudar a história dela nas novelas. A expectativa é de que ela deixe os personagens insossos e passe a fazer algo com mais tempero, até mesmo uma vilã.

Eliza, de Totalmente Demais
Eliza de Totalmente Demais Reprodução

De acordo com as informações da publicação, Marina pode ser escalada para ser a antagonista de Além da Ilusão, nova novela das 18h, que deve entrar no ar depois de Nos Tempos do Imperador, embargada pela pandemia do novo coronavírus.

Com isso, Marina Ruy Barbosa seria a vilã de uma produção protagonizada por ninguém menos do que Larissa Manoela, que se tornou conhecida em todo o país graças ao SBT e chega à Globo já em um papel principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade