Marina Ruy Barbosa pode fazer vilã de novela protagonizada por Larissa Manoela

Atriz poderia se tornar rival de Larissa Manoela em nova novela das 18h

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marina Ruy Barbosa cresceu na carreira fazendo personagens do bem. A artista acumula protagonistas tradicionais, do estilo mais clássico, como a própria Eliza, de Totalmente Demais, reprise atual do horário das 19h, na Globo.

Sua última participação como atriz principal foi como Luz da Lua, de O Sétimo Guardião, novela do horário nobre e escrita por Aguinaldo Silva. A trama e a personagem foram fracassos de audiência e repercussão. A protagonista não empolgou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, segundo o r7, há um entendimento da Globo e da própria Marina de mudar a história dela nas novelas. A expectativa é de que ela deixe os personagens insossos e passe a fazer algo com mais tempero, até mesmo uma vilã.

Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

De acordo com as informações da publicação, Marina pode ser escalada para ser a antagonista de Além da Ilusão, nova novela das 18h, que deve entrar no ar depois de Nos Tempos do Imperador, embargada pela pandemia do novo coronavírus.

Com isso, Marina Ruy Barbosa seria a vilã de uma produção protagonizada por ninguém menos do que Larissa Manoela, que se tornou conhecida em todo o país graças ao SBT e chega à Globo já em um papel principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais