Marina Ruy Barbosa lamenta últimas gravações de Deus Salve o Rei: “Bate uma tristeza”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (27), Marina Ruy Barbosa inesperadamente compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual fala sobre as últimas gravações de Deus Salve o Rei, trama das 19h na qual ela vive a protagonista Amália.

Leia: Deus Salve o Rei: Selena descobre que Otávio é seu pai: “Não posso lhe perdoar!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Última vez que coloco os apliques do cabelo da Amália. Não vai ter mais cabelão. Acabou. E hoje é a última vez que vou colocar o figurino de Amália também. Bate uma tristeza. Confesso”, afirmou a estrela.

Saiba: Deus Salve o Rei: Diana diz para Gregório que o ama e é surpreendida

Vale lembrar que a produção exibe o último capítulo na próxima segunda-feira (30) e que surpreendentemente em novembro, Marina voltará ao ar como a protagonista de O Sétimo Guardião, história das 21h de Aguinaldo Silva.

Deus Salve o Rei: Amália persegue Catarina durante fuga

A saber, nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) conseguirá cercar o exército de Otávio (Alexandre Borges) e Catarina (Bruna Marquezine) decidirá fugir ao ver que Lastrilha está perdendo a guerra.

Ao ver a rival correndo na floresta, Amália (Marina Ruy Barbosa) irá atrás e quase será atingida na cabeça por uma pedra, mas Selena (Marina Moschen) aparecerá e ajudará a ruiva durante a perseguição.

Entretanto, após muita correria, a víbora será capturada e levada até o reino de Montemor, onde finalmente será julgada pelos crimes que cometeu durante toda e história e será, enfim, enforcada em praça pública.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio