Marina Ruy Barbosa ironiza cenas de biquíni em Totalmente Demais: “Palmito que anda”

A atriz revelou ter ficado incomodada ao ver a presença de um paparazzi

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Eliza de Totalmente Demais (2015), novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm reprisada pela TV Globo, Marina Ruy Barbosa usou o Twitter nesta quinta-feira (9) para relembrar as cenas nas quais aparece de biquíni numa praia.

Nas sequências, a ruiva é fotografada por Rafael (Daniel Rocha) para um ensaio do concurso Garota Totalmente Demais. “Eu estava morrendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzi fotografando”, recordou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa também postou uma foto na qual aparece com uma expressão de poucos amigos. “Olha a minha cara descobrindo que além de me concentrar na cena, acertar o texto, eu tinha que tentar sair minimamente digna de biquíni nas fotos do paparazzi”, explicou a artista.

Depois, Marina brincou ao se chamar de “um palmito que anda” e “salsicha”. Depois, respondeu um internauta que quis saber se o paparazzi era real ou se fazia parte da história. “Tinha um paparazzi real mesmo. 5 segundos depois meus ‘flanquinhos’ estavam na capa da globo.com”, esclareceu Barbosa.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais