FUZUÊ

Marina Ruy Barbosa enaltece parceria com Rodrigo Simas em novela das sete da Globo: “Confortável”

Os dois já foram parceiros em Totalmente Demais

Publicado em 24/05/2023

Sucesso em Totalmente Demais (2015) como os mocinhos Eliza e Jonatas, Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa voltam a atuar juntos em uma novela. Eles estão no elenco de Fuzuê, que substitui Vai na Fé na faixa das sete da Globo.

E nesta quarta-feira (24), a atriz conversou com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, e contou que a perspectiva de estar com ele em cena novamente é uma alegria: “Me sinto muito confortável com ele. A gente sabe como precisa de bons parceiros, não só bons atores como pessoas boas por perto. E ele é“, avalia.

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas estarão na novela Fuzuê

Longe das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa vai viver a vilã Preciosa na trama de Gustavo Reiz. “É uma mulher completamente sem limites, super inconstante e que faz de tudo para atingir seus objetivos. Não importa se tiver que passar por cima de alguém para isso. É politicamente incorreta, mas, ao mesmo tempo, é divertida”, descreve a atriz.

Dona de uma joalheria, a vilã também é mãe. E esta é a primeira vez que Marina tem um filho na televisão. “Isso me mostra que eu, agora, uma mulher, de 27 anos, estou tendo a oportunidade de fazer uma mulher madura. E uma mãe na TV. Então é emocionante de alguma forma ver que durante todas as fases da minha vida eu pude estar fazendo o que eu amo, que é atuar”, pondera.