Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes se divertem dançando funk em gravação do Caldeirão do Huck

Publicado em 20/12/2018

A internet foi à loucura com um vídeo divulgado pela cantora Ludmilla, nas redes sociais. Durante a gravação do Caldeirão de Ouro, do Caldeirão do Huck, as atrizes Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes desceram até o chão ao som do funk “Vem Amor”, que tem como refrão “Vem amor, bate e não para, com o piru na minha cara”.

Leia também: Marina Ruy Barbosa revela que convite para cantar com Roberto Carlos partiu do cantor: “Ele me ligou”

A cantora divulgou o vídeo do momento em seu twitter com a frase, “Isso a Globo não mostra”. Confira:

Juliana Paes revela detalhes sobre a protagonista que viverá em trama das 21h: “Dona de um império da confeitaria”

Longe da TV desde que viveu a marcante Bibi de A Força do Querer (2017), Juliana Paes retornará ao ar em Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião no final do primeiro semestre de 2019.

A famosa será a protagonista Maria da Paz, mulher de origem humilde e que venderá bolos, o que fará com que Lurdes (Agatha Moreira), filha da cozinheira, fique com vergonha e renegue a própria mãe.

Em entrevista ao Fofocalizando, Juliana revelou detalhes da personagem. “Ela vai se tornar a dona de um império da confeitaria. Ela é um exemplo muito bacana nesses tempos que a gente vê tanta roubalheira. E vê a corrupção como o grande câncer do nosso país”, declarou a estrela.

“Ela é uma mulher que vai construir esse império com o próprio esforço, com o próprio mérito. Ela vai sozinha, começar a vender bolo de porta em porta, e trabalhando vai criar o império”, destacou a atriz.

Questionada se teve que aprender a fazer bolos na vida real, a artista disse que já sabia. “Eu sei fazer bolo. A única coisa que eu sei fazer na cozinha é sobremesa”, revelou Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade