Cuidado!

Marina, Rico e Bil levam bronca da produção de A Fazenda 13: “Proibido falar de carro de som”

Peões especularam sobre recado recebido pela manhã de terça-feira

Publicado em 16/11/2021

A terça-feira (16) estava tranquila para os peões em A Fazenda 13, até que um carro de som invadiu as proximidades da propriedade em Itapecerica da Serra e mandasse um recado para que Marina Ferrari e Gui Araújo se afastassem de Dayane Mello.

Esse tipo de intervenção não é incomum no reality: na edição passada, alguns fãs tiveram a mesma ideia e, essa foi a terceira tentativa de contato com os participantes nessa edição. Os peões que já tinham sido acordados e realizavam suas tarefas matinais foram instruídos a entrarem na Sede.

Enquanto alguns dormiam, Marina Ferrari, Arcrebiano Araújo e Rico Melquiades ficaram na cozinha conversaram e falaram demais. Além de cochicharem, o que não é recomendado, eles também comentaram sobre o carro de som e levaram um puxão de orelha da produção.

A influencer comentou com Bil, em voz baixa, sobre o momento em que ela estava preparando a vaca de ordenha para o trabalho e contou que Rico Melquiades falou para alguém sobre o carro e o humorista diz que ela também contou: “Você também contou, Marina”.

E ela assume: “Contei pra Mileide”. Porém, antes que o assunto continuasse, os peões foram avisados para trocarem de assunto rapidamente: “ATENÇÃO: É proibido falar sobre carro de som, drone ou helicóptero” e então eles começam a comentar sobre os ovos que cada um tem direito. Bil depois comentou com Dynho Alves que a música que colocaram não era pra acordar e o colega questiona: “Um carrinho?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade