Marina resolve comprar celular e ligar para a mãe de Manuela

Publicado em 27/05/2019

Manuela (Larissa Manoela) acabou vendo Rebeca (Juliana Baroni), sua mãe biológica e ficou bastante mexida. Mas isso tudo ainda dará o que falar nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, afinal, Regina (Maria Pinna) agora sabe que a moça está próxima.

Assim que fica sabendo que a menina viu a mãe, Marina (Tânia Bondezan) tentará ajudá-la com a tentativa de encontrar a moça. A princípio, a funcionária da mansão, irá tentar comprar um telefone para não usar os que estão grampeados por Regina, para tentar ligar para Rebeca.

“Eu preciso que você vá comprar um telefone celular para mim, pré pago. Baratinho…”, pedirá Marina. Logo depois, Damião (Nilton Bicudo) fará uma série de questionamentos sobre o aparelho e ela responderá que na verdade, o aparelho é para falar com a mãe das gêmeas.

“Como é que eu vou fazer isso se o Sandro Navarro não larga do meu pé? Sem contar que a dona Regina não me pede mais para fazer serviços fora. Quando eu saio que é na minha folga, sempre tem um me vigiando”, dirá Damião, mas Marina afirmará que já sabe como deixá-lo sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade