Cansada

Marina reclama de comentários de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Debochezinho chato”

Peoa não tem mais paciência com o peão e suas brincadeiras

Publicado em 09/12/2021

Marina Ferrari já avisou para Aline Mineiro que está próxima de Rico Melquiades apenas por interesse, mas pelo visto a paciência que ela tinha está se esgotando e ela não quer mais nada com o humorista em A Fazenda 13. Na tarde de quinta-feira (9), ela desabafou com Mileide sobre a mudança do peão.

Ela relembrou que causou uma punição e ele não gostou, por isso reclamou durante um bom tempo. Após ouvir o puxão de orelha de Rico, Marina não deixou por menos e falou o que sentia: “No dia que ele falou eu dei uma aula para ele, eu falei: ‘Caramba, Rico, eu passei um tempão aqui tentando não levar punição. Quando eu prejudico, eu prejudico a mim mesma. Quando eu vou fazer minhas coisas estabanada eu sempre penso no grupo, mas aí.. Não adianta. Você sabe que não adianta, né?'”.

Para ela, outra coisa que incomoda é o fato dele fazer algumas brincadeiras que a machucam: “Fica brincando de um jeito chato, não é de um jeito bonzinho. Aí ele vem de novo, tira onda com outra coisa. Mas não adianta mais não. Não vou ficar brigando e me estressando não”.

E relembra que até mesmo Aline Mineiro estava chateada com o peão alguns dias atrás e se afastou, da mesma maneira que ela fará nessa reta final: “Semana passada a Aline tava chorando desesperada por causa dele também que tava com debochezinho chato e ela chegou no limite dela. Eu não dou piti mas eu me afasto, é a minha forma [de me proteger]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade