Marina Moschen vai interpretar possível filha verdadeira de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém saída de Verão 90, bem sucedida novela das 19 horas, a atriz Marina Moschen vai estrear no horário das 21 horas da Globo em A Dona do Pedaço. Ela estará como a possível verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes). O nome de seu papel será Joana e ela poderá ter sido trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira).

Primeira convidada para o papel, a atriz Bella Piero não fechou acordo. A definição ocorreu na noite desta quinta-feira (15), segundo o jornal O Globo. Marina Moschen vai entrar na novela a partir do capítulo 100 do folhetim de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar somente no próximo mês de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No roteiro, Joana encontrará a suposta mãe durante uma confusão após um assalto. Elas irão se tornar amigas e a intimidade só vai aumentar ainda mais durante o tempo. Mais para frente, será levantada a possibilidade dela ser a filha de Maria da Paz.

Tal possibilidade veio à tona em julho. Duas enfermeiras conversaram sobre o fato de duas bebês terem nascido prematuramente quase que no mesmo instante. A sequência levantou teorias sobre uma possível troca.

Para completar, Josiane já disse que não gosta de sua mãe, que não se identifica e que não se sente como filha dela. “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, afirmou, mais precisamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais